Oii pessoas ^^ Vocês estão bem? Espero que sim e que vocês fiquem assim para sempre *-* Haha.. Eu quero dizer que estou muito feliz, e o grande motivo é porque eu tive um dia ótimo nessa semana. E isso é muito bom, ainda não conseguiram estragar essa minha semana, e gente, isso é uma grande vitoria!
Bom, estava eu voando pelo mundo dos blogs e parei em um que todos deveriam conhecer por ser totalmente lindo, o Kazeyoku da Mistu. Lá eu achei uma tag bem legal, mas comum. Já tinha visto ela em alguns blogs por aí e até estava pensado em fazer, mas a preguiça não deixava, sabe? >///< Não que eu ainda não esteja com preguiça, mas com essa felicidade deu até um animo para postar algo legal. Então eu trouxe a primeira tag/meme do blog. Espero que vocês gostem de ler assim como eu gostei de responder. Ok! Chega de blá, blá, blá e vamos as perguntas?

100 Perguntas que Ninguém Pergunta!

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
Fechadas, não quero ninguém saindo de lá.

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
Não, sou educadinha. 

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
Acho que não entendi a pergunta.

4: Você já roubou uma placa de rua?
Ainda não.

5: Você gosta de usar post-it?
Sim, mas não muito.

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
Nem corto.

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um exame de abelhas?
De preferencia por nenhum dos dois né.

8: Você tem sardas?
Não. Nunca tive.

9: Você sempre sorri para fotos?
Não, até porque nem toda foto é pra sorrir.

10: Qual é a sua maior neura?
Espinhas. Tenho varias. 

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
Sim, faço até hoje.

12: Você já fez xixi na floresta?
Acho que nunca fui para uma floresta.

13: E quanto a fazer coco na floresta?
Olha, eu faria numa boa.

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
Tem sempre música, na minha cabeça.

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
Não mais.

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
Eita, com nenhuma. 

17: Qual é o tamanho da sua cama?
Tamanho de uma cama de solteiro.

18: Qual é a música da semana?
Sticky Sticky - Hello Venus e Evanesce - Super Junior.

19: O que você acha de homens que usam rosa?
Normal, meninas também usam azul.

20: Você ainda assiste desenhos animados?
Sempre que possível sim.

21: Qual é o filme que você menos gosta?
De terror. Eu simplesmente não entendo uma pessoa querer passar medo por passar.

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
Mas eu tenho e etá escondido no...

23: O que você bebe com o jantar?
Geralmente nada.

24: No que você mergulha um nugget de frango?
Ketchup. Bastante ketchup.

25: Qual é a sua comida favorita?
Macarrão com molho de tomate, salada de maionese e de sobremesa pudim. 

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
Qualquer um do Harry Potter, Orgulho e Preconceito, etc...

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
Meu namorado <3

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
Não, mas queria.

29: Você posaria nua em uma revista?
HAHAHA, não né.

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
Ano passado.

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
Não, nem sei por onde começar.

32: Já obteve uma multa?
Não, ainda não.

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
Não tive essa experiencia ainda.

34: Tipo favorito de sanduíche?
Um que tenha queijo, ketchup e que seja quentinho :3

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
Ah, qualquer coisa boa de café da manhã.

36: Qual é a sua hora de dormir?
Não tenho hora para dormir, mas é quando eu estou com sono mesmo.

37: Você é preguiçosa?
Prazer, Nat preguiçosa preguiça.


38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
Uma vez me fantasiei de Bruxa ^^

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
Porco, pra combinar com o time.

40: Quantos idiomas você fala?
Mais ou menos o português.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
Não '-'

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
Lego.

43: Você é teimoso(a)?
Depende.

44: Quem é melhor... Faustão ou Silvio Santos?
Os dois ué. Tem dinheiro a rodo.

45: Já assistiu alguma novela?
Várias e várias. 

46: Você tem medo de altura?
Mais ou menos.

47: Você canta no carro?
Não tenho carro, mas se tivesse ia cantar muito.

48: Você canta no chuveiro?
As vezes. 

49: Você dança no carro?
Não tenho carro pra isso, mas dançaria de boa.

50: Alguma vez usou uma arma?
Não, mas eu gostaria de aprender um pouco.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
Foto 3x4 vale?

52: Você acha que os musicais são legais?
Sim, até hoje não achei nenhum ruim.

53: Natal é estressante?
Aqui em casa é.

54: Nunca comeu um Pierogi?
Tenho quase certeza que já.

55: Tipo favorito de torta?
Torda boa.

56: O que você queria ser quando era criança?
Um montão de coisas.

57: Você acredita em fantasmas?
Sim e não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
Quem já não teve?

59: Toma uma vitamina diária?
Não preciso dessas coisas, apesar de ser um pouco hipocondríaca. 

60: Usa chinelos?
Sim, mas gosto de andar sem eles em casa.

61: Usa um roupão de banho?
Não, mas vou comprar um logo logo.

62: O que você usa para a cama?
Pijamas.

63: Primeiro show?
Não me recordo.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
Tanto faz.

65: Nike ou Adidas?
Adidas.

66: Cheetos ou fritos?
Cheetos.

67: Os Amendoins ou sementes de girassol?
Sementes de girassol.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
Acho que não.

69: Já teve aulas de dança?
Infelizmente não. 

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
Sim. Uma que eu fique dentro de casa comendo e ganhando bem.

71: Você consegue enrolar sua língua?
Não, desculpa.

73: Você já chorou por estar feliz?
Algumas vezes.

74: Possui algum disco de vinil?
Sim, mas é meu. Era do meu pai.

75: E uma vitrola?
Não, mas minha vó tem. :)

76: Você utiliza incenso regularmente?
Não, não gosto muito dessas paradas.

77: Já se apaixonou?
Sim :)

78: Quem você gostaria de ver em um show?
Do grupo mais divo: 2NE1! <3


79: Qual foi o último show que você viu?
Ahh, não lembro.

80: Chá quente ou chá frio?
Os dois.

81: Chá ou café?
Chá! Odeio café.

82: Açúcar ou adoçante?
Açúcar. 

83: Você sabe nadar bem?
Bem, bem eu já não sei. Faz tempo que sai das aulas de natação, então eu não sei.

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
Sim e nem é difícil.

85: Você é paciente?
Sim, muito.

86: Dj ou banda, em um casamento?
Banda, é mais legal.

87: Já ganhou um concurso?
Sim, de alguns blogs e uns outros que foi muita sorte.

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
Não e nem quero. *Medinho*

89: Quais são as melhores azeitonas?
As que não estão na minha boca.

90: Você faz tricô ou crochê?
Não tenho essas habilidades. 

91: O melhor lugar para uma lareira?
No quarto. Tem cama, provável TV e você pode colocar a comida perto da cama.

92: Você já viajou pra fora do seu país?
Não, mas pretendo viajar muito ainda.

93: Que lugares você pretende conhecer?
O mundo todo.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
Dormir e sociologia.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
Não, porque não tenho 2 anos de idade.

96: Você tem filhos?
Não.

97: Você quer ter filhos?
Sim e não.

98: Qual é a sua cor favorita?
Todos os tons de azul.

99: Sente falta da sua infância?
Não muito.

100: Porque você continua com o blog?
Ele mal começou, não quero nem parar. 

Fim! \o> Gostei bastante de responder essas perguntas, realmente ninguém nunca me fez nenhuma delas. Tudo isso foi só para que vocês me conheçam melhor e para passar o tempo também, dá aquela ligeira atualizada no blog e tudo ficar bem 
Bom, por hoje é isso pessoas lindas. Mil beijos e abraços. Até a próxima!


Marcadores:

postado por Nat às 12:37 • 12 dezembro 2014 • 1 Comentário/s