EEE, último dia do ano, faltando poucas horas pra virada e eu aqui o(≧∇≦o) (o≧∇≦)o Não tenho muitos amigos pra ficar na rua jogando aquelas malditas bombas, ainda bem. Precisa ficar fazendo isso comigo? Tenho problema com isso, me assusto muito fácil. Eu não era assim quando criança u.u Sabia curti sem deixar as outras pessoas assustadas e com raiva.

Enfim, estou aqui só para desejar um FELIZ ANO NOVO e um Feliz Natal (atrasado)!

Também quero falar sobre o que vai acontecer com blog durante esse ano que está por vir. Não vai mudar muita coisa e nem quero que mude muito. Quando criei o blog ele era pra ser apenas sobre textos de uma garota boba que não sabe lidar com os próprios problemas e tudo mais que existe, mas em pouco tempo quero falar de outras coisas que eu gosto sem perder o foco principal. Entenderam? Por que eu não, rs. Whatever, em breve vou fazer um post mais detalhado sobre isso pra explicar melhor. Fiquem tranquilos.
Beijos, aproveitem bastante a parte da comida pois é isso o que importa nesse dia de festa e até a próxima! ô/

Marcadores: ,

postado por Nat às 22:40 • 31 dezembro 2014 • 0 Comentário/s