Olá pessoal! Nesses últimos dias eu estava doente, alguma coisa no estômago e foi nojento porque eu vomitei algumas vezes. Desde sexta a noite meu estômago estava doendo e quando foi de madrugada coloquei tudo o que eu comi pra fora, fiquei com um gosto ruim na boca. Com isso ganhei uma futura ida ao médico e minha mãe falando alguma coisa sobre "eu falei que você ia ficar doente!". Está certo que eu tinha que me alimentar melhor e começar a dormi menos, mas não achei que isso iria me fazer vomitar. Ela também está preocupada porque estou pesando só 46,900kg, disse que estou perdendo peso muito rápido e que isso não é normal, e agora SÓ POR ISSO vou ter que fazer vários exames. A parte ruim disso tudo é que eu vou ter que tirar sangue, ou seja, alguém vai me enfiar uma agulha no braço! Resumindo, eu tenho medo de agulhas! Não é medinho e nem frescura porque não sou menina de ter essas coisas com assuntos sérios, é pavor mesmo u.u Pode rir, mas um dos meus piores pesadelos é um monstro de agulhas tentando me pegar. (Esperando você terminar de rir de mim) Enfim, se até agora eu não morri é porque estou bem u.u  Ah! Logo, logo vai ter postagem nova sobre duas tags que eu ganhei. Aguardem <o/

Marcadores:

postado por Nat às 02:09 • 02 abril 2015 • 4 Comentário/s