Olá seres humanos. Como anda a vida de vocês?
Bom, a minha esta muito legal, principalmente semana passada que foi a do meu aniversário \o/ Sim, eu completei os meus queridos 21 anos de vida e quero dizer que isso não mudou nada kkk~ Parece que é irrelevante a gente fazer aniversário né?! Parece que as únicas coisas boas são você poder ganhar presentes, passar com as pessoas especiais e comer muito bolo, mas toda magia acaba quando o relógio vira pra meia-noite. E isso é muito pior quando você é adulto.
Quando você é criança, todo aniversário é maravilhoso, magico e ect... Agora, quando você é adulto ninguém liga. Você ainda tem que trabalhar, lavar a louça, se quiser uma festa você vai ter que bancar (isso se você não ganhar uma festa surpresa :3), e no final do dia você vai perceber que ficar mais velho não muda nada, a não ser os os números.
Parece que do jeito que estou falando meu aniversário foi uma bosta, mas muito pelo contrario, ele foi bastante divertido. Na verdade desde segunda até hoje (19/06), aconteceram coisas que melhoraram o meu dia. Um gesto de um estranho, uma paradas que eu chamaria de divino, pessoas legais :) Bom, como diz um amigo meu, é tudo uma questão de ponto de vista. Para alguns as coisas que aconteceram nessa semana poderiam ser horríveis, por isso vai uma dica: tentem sempre ver o lado bom das coisas ou façam as coisas boas acontecerem!
Enfim, vou mostrar só o presente que me dei mesmo porque é o que importa  O que eu comprei pra mim foram só dois pokémons do McDonald's, o Pikachu e o Lugia <3


Lindos né? *-* Eu fui no cinema também com os meus amigos que pagaram para mim e depois me alimentaram :3 Super fofos eles <3 Mas eles não foram os únicos, teve gente que deu algo muito mais legal *-* Mas não posso contar porque é segredo rs. Ah, dessa vez eu volto logo pra contar mais coisas que aconteceram da minha life kk~ Prometo!
Nhaaa... Eu vou nessa porque já está tarde e agora que eu tenho um emprego, não posso mais me dar o luxo de dormir tarde e acorda mais tarde ainda kkk~

Bye Bye o/

[edit no dia 10/08/2016]
Eu sou muito atrapalhada e esqueci de mostrar as plaquinhas lindas que ganhei do pessoal do Onigiri Quase Prédio no mês do meu aniversario. Então cá estou eu para mostrar essas lindezas! Desde já eu agradeço a todos! <3



Lindos né?! Mais uma vez, obrigada! =^.^= Bye! [/edit]

Marcadores: , , ,

postado por Nat às 23:45 • 19 junho 2016 • 1 Comentário/s