It's really another girl lost and reckless in the world. She's pure glitter and the maximum of sin, but she has love.

Max Sin

E não é nada normal olhar pra você
E saber que não é bem assim
Ainda te querer
É porque é Max Sin

Não sei se isso faz bem ou faz mal
Se existem outras, não vou procurar
Eu só sei que não é normal
É porque é Max Sin

Max Sin, Max Sin, I wanna Max Sin
Max Sin, Max Sin, I love Max Sin
Max Sin, Max Sin, I kill Max Sin (2x)

Se ao menos você resistisse
Ou se fingisse gostar um pouco
Se não abitasse o meu corpo
Ah, eu faria tudo de novo

Todas as noites vem me procurar
Me dizendo que não sou perfeito
Que o amor não é pra viver desse jeito não
Mas nunca fiz o que você não quis

É só porque é Max Sin, Max Sin, I wanna Max Sin
Max Sin, Max Sin, I love Max Sin
Max Sin, Max Sin, I kill Max Sin (2x)


Marcadores:

postado por Nat às 23:45 • 31 agosto 2017 • 4 Comentário/s