Olá, como estão? Espero que bem pois eu não estou nada bem, vou ter que sair da minha casa contra a minha vontade para um passeio que não quero ir. t.t  Mães, elas nunca vão entender um não nosso. Sempre acham que é frescura ou que é preguiça, que no meu caso não deixa de ser muita verdade, afinal, eu tenho muita preguiça até pra sair do meu quarto e ir para a sala.
Enfim, hoje antes de sair de casa queria compartilhar com vocês as músicas que vou escutar durante esse "passeio". Creio que a maioria de vocês já devem conhecer as músicas, porque quase todas são k-pop e são bem conhecidas. As outras eu já não tenho certeza se vocês vão conhecer, mas qualquer coisa vão conhecer agora. Espero que gostem.


Não tem muita música porque a minha mãe já está gritando comigo pra eu sair do meu computador. Pelo menos deu tempo de jogar uma partida de aram no LOL, mas eu perdi :'( Eu sei jogar e já ganhei muitas vezes, mas como eu estava com pressa e não sabia jogar com o personagem que cai, acabei fazendo besteira.
Eu fiz tanta coisa errada nessa partida, olha isso: 4/9! Isso é muito ruim. Depois que eu voltar vou treinar mais até saber jogar direito com ele.
Ok, vamos esquecer isso e finalizar logo o post por aqui?! Que vocês tenham uma ótima semana, beijos e fui!

Marcadores: , ,

postado por Nat às 05:14 • 16 novembro 2014 • 3 Comentário/s