EEE, último dia do ano, faltando poucas horas pra virada e eu aqui o(≧∇≦o) (o≧∇≦)o Não tenho muitos amigos pra ficar na rua jogando aquelas malditas bombas, ainda bem. Precisa ficar fazendo isso comigo? Tenho problema com isso, me assusto muito fácil. Eu não era assim quando criança u.u Sabia curti sem deixar as outras pessoas assustadas e com raiva.

Enfim, estou aqui só para desejar um FELIZ ANO NOVO e um Feliz Natal (atrasado)!

Também quero falar sobre o que vai acontecer com blog durante esse ano que está por vir. Não vai mudar muita coisa e nem quero que mude muito. Quando criei o blog ele era pra ser apenas sobre textos de uma garota boba que não sabe lidar com os próprios problemas e tudo mais que existe, mas em pouco tempo quero falar de outras coisas que eu gosto sem perder o foco principal. Entenderam? Por que eu não, rs. Whatever, em breve vou fazer um post mais detalhado sobre isso pra explicar melhor. Fiquem tranquilos.
Beijos, aproveitem bastante a parte da comida pois é isso o que importa nesse dia de festa e até a próxima! ô/

Marcadores: ,

postado por Nat às 22:40 • 31 dezembro 2014 • 0 Comentário/s

Oii pessoas ^^ Vocês estão bem? Espero que sim e que vocês fiquem assim para sempre *-* Haha.. Eu quero dizer que estou muito feliz, e o grande motivo é porque eu tive um dia ótimo nessa semana. E isso é muito bom, ainda não conseguiram estragar essa minha semana, e gente, isso é uma grande vitoria!
Bom, estava eu voando pelo mundo dos blogs e parei em um que todos deveriam conhecer por ser totalmente lindo, o Kazeyoku da Mistu. Lá eu achei uma tag bem legal, mas comum. Já tinha visto ela em alguns blogs por aí e até estava pensado em fazer, mas a preguiça não deixava, sabe? >///< Não que eu ainda não esteja com preguiça, mas com essa felicidade deu até um animo para postar algo legal. Então eu trouxe a primeira tag/meme do blog. Espero que vocês gostem de ler assim como eu gostei de responder. Ok! Chega de blá, blá, blá e vamos as perguntas?
Continue lendo »

Marcadores:

postado por Nat às 12:37 • 12 dezembro 2014 • 1 Comentário/s
A faculdade é uma bosta! Faz um tempo que não gosto de vim pra cá para estudar e acabar vendo por consequência a cara das pessoas. Um povo feio e chato que muitas das vezes são mal educados e falsos. Sério, eu não estou mentindo. Parece que curso superior hoje é REALMENTE pra qualquer um. Também não estou falando que todas as pessoas não merecem fazer faculdade, mas que todas elas, até as que não fazem deveriam ter o mínimo de educação, porque pelo que eu sei até as pessoas que tem a doença retardamento mental consegue ser mais educado que uma pessoa "normal”.
Eu odeio ficar olhando pra cara dos professores e pros outros alunos, não falo com eles porque deve ser uma merda ter amigos que falam com você porque acha que é obrigado. Odeio ter que vir e passar sono, fome e estudar para tentar ser alguém. Isso é culpa da minha mãe que acha que eu tenho que fazer essa merda de faculdade idiota. Eu nem sabia o que eu queria fazer, mas foda-se o que eu penso e acho, até porque é só do meu futuro que estamos falando.
Agora estou aqui com vários problemas internos tipo: fiquei mais antissocial, odeio definitivamente sair da minha casa para ver as pessoas, as vezes quero chorar do nada (como agora) sem motivo, fico cansada mais rápido e ganhei um namorado. Sim, eu ganhei um "boy magia" e cara, esse sim foi um problema. Não que eu não o ame, não que eu esteja namorando a força e nem nada, mas namorar dá mais trabalho do que fazer um curso de medicina na faculdade.
Só pra falar, assim, pra vocês não acharem que estou fazendo curso de medicina porque eu não estou fazendo, ok?! Eu faço TADS (Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistemas). Grande o nome né?! Mas é uma bosta fazer aqui onde estou.
Estou cansada e prestes a explodir. Só queria falar isso aqui...

Marcadores: ,

postado por Nat às 03:11 • 02 dezembro 2014 • 2 Comentário/s