Yo, pessoas da terra! Quero dizer que é a segunda vez que estou fazendo este post porque minha internet caiu mais cedo e não quis voltar até agora. Obrigada God por trazer minha internet de volta. Então, hoje estou aqui mais uma vez com uma tag linda chamada O K-idol da vez é você! Eu estava vendo as perguntas e estou muito ansiosa pra responder, parece muito divertido. Essa tag foi enviada pela Emy do Prismática, parceira aqui do blog, e quem criou foi a Gabrieli do Blue Kpop. Obrigada Emy, pode me mandar mais tags que eu estou amando responder.
• Não é permitido mudar as perguntas, mas caso queira acrescentar alguma, fique a vontade;
• Também não é obrigatório responder todas, você pode pulá-las se achar que são muito invasivas;
• Passar os devidos créditos a quem criou e a quem te passou;
• Repassar (e avisar) para no mínimo 1 blog.
Agora temos muitas perguntas pra responder, vamos lá?

MC: Qual o seu nome, sua idade e de onde você é?
Nathalia Nunes (Nat), 19 anos e moro em São Paulo.

MC: Tipo sanguíneo? 
Eu acho que é A, não tenho muita certeza.

MC: O que você considera como seu talento pessoal?
Lembro de nenhum agora. Tenho uma memoria ruim.

MC: Possui algum hobby?
Tenho alguns, mas o maior deles é jogar. 

MC: Você se inspira em que para fazer o que faz?
Tem muitas coisas e pessoas que me inspira, não só uma.

MC: Para você, quem é seu modelo de pessoa, do tipo que quer seguir os passos?
Difícil essa pergunta. Eu não sei bem. Vou passar.

MC: Algo que está louca(o) para fazer?
Começar a trabalhar para ter dinheiro e com ele comprar uma casa confortável, e com mais dinheiro comprar mangás, jogos  e comida. Não vejo a hora disso acontecer.

MC: Quais são seus planos para o futuro?
Trabalhar muito, estudar um pouco e ter uma casa.

MC: Seu tipo ideal?
G-Dragon se encaixa muito no meu tipo ideal. Lee Taeil do Block B também.

MC: Por último… se pudesse trocar de corpo com outro idol, quem seria?
Essa é outra pergunta difícil, mas acho que com 60% de certeza, seria com a Taeyeon (SNSD). Ela é linda! Tem uma cintura maravilhosa e fica bem com qualquer mudança de cabelo. E tem uma voz MARAVILHOSA!!!


MC: Agora direi algumas palavras, e você terá que dizer a primeira coisa que vier a sua cabeça, a unica regra é não pensar muito, quanto mais espontâneo e honesto melhor!

- BoyBand: Block B.
- Dorama: Eu não assisto.
- Coréia: Comida.
- Bias: Amo muito os meus.
- Kpop: Uma alegria.

MC: Se você virasse um manager, quem recrutaria para seu grupo? Masculino e femino. (1 líder, 1 rapper, 1 volcal principal, 1 maknae/face, 1 dançarino principal)

Masculino:
Líder/Rapper:  G-Dragon (Big Bang)
Vocal Principal:  Taeil (Block B)
Face:  Sehun (EXO)
Maknae/Dançarino:  Jongup (B.A.P.)

Feminino:
Líder/Rapper:  CL (2NE1)
Vocal Principal:  Minah (Girl's Day)
Vocal Principal/Face:  Taeyeon (SNSD)
Maknae/Dançarina: Minzy (2NE1)

Eu sei que eu sou uma pessoa muito indecisa, mas é difícil escolher só um. Bom, agora eu tenho que passar a tag pra alguém, e eu escolho a Tia Usagi, que fez aquele icon lindo <3 E você que está lendo, se quiser fazer é claro, mas se fizer manda o link pra mim dar uma olha, ta bom. Por enquanto é isso, quero voltar logo pro blog com uma postagem bem legal, então fica esperto que eu vou voltar! Bye~

Marcadores:

postado por Nat às 03:28 • 17 fevereiro 2015 • 4 Comentário/s