Oi gente, como esta indo a vida de vocês? Então, acho que tenho que pedir desculpa primeiro antes de começar a explicar o sumiço, lá vai: Mil desculpas por ter ficado esse tempo todo sumida. Nem fui ver os parceiros do blog que fizeram postagens lindas na minha ausência e que logo vou ler todas, prometo. Agora a explicação: Fiquei um curto período de tempo sem internet. Em algum dia desses começou a chover muito forte, com rais e trovões, e parece que um deles conseguiu queimar quatro aparelhos importantes pra mim. *CHORA NATHALIA* Minha televisão, meu roteador, o meu estabilizador e o meu telefone. Bom, sem isso eu fiquei um pouco incomunicável por alguns dias, mas tudo já foi resolvido e agora é curtir a vida de novo.


Nessa semana em que eu voltei a usar internet, a Cube Entertainment resolveu lançar o MV do novo grupo feminino da empresa, CLC ou Crystal Clear. Gostei muito da música e do mv, são tão fofinhas e pra mim elas mostraram uma atitude diferente dos grupos em geral quando debuta - não sei explicar, mas eu gostei. Estou esperando um pouco mais pra saber sobre elas porque peguei o bonde andando, e pelo que eu entendi, elas já estavam fazendo algumas coisas desde o ano passado. Enfim, só queria deixa por escrito o quanto gostei delas.

Marcadores: ,

postado por Nat às 11:31 • 21 março 2015 • 5 Comentário/s