Categorias
Projetos


Nasetet
quinta-feira, 2 de abril de 2015

Olá pessoal! Nesses últimos dias eu estava doente, alguma coisa no estômago e foi nojento porque eu vomitei algumas vezes. Desde sexta a noite meu estômago estava doendo e quando foi de madrugada coloquei tudo o que eu comi pra fora, fiquei com um gosto ruim na boca. Com isso ganhei uma futura ida ao médico e minha mãe falando alguma coisa sobre "eu falei que você ia ficar doente!". Está certo que eu tinha que me alimentar melhor e começar a dormi menos, mas não achei que isso iria me fazer vomitar. Ela também está preocupada porque estou pesando só 46,900kg, disse que estou perdendo peso muito rápido e que isso não é normal, e agora SÓ POR ISSO vou ter que fazer vários exames. A parte ruim disso tudo é que eu vou ter que tirar sangue, ou seja, alguém vai me enfiar uma agulha no braço! Resumindo, eu tenho medo de agulhas! Não é medinho e nem frescura porque não sou menina de ter essas coisas com assuntos sérios, é pavor mesmo u.u Pode rir, mas um dos meus piores pesadelos é um monstro de agulhas tentando me pegar. (Esperando você terminar de rir de mim) Enfim, se até agora eu não morri é porque estou bem u.u  Ah! Logo, logo vai ter postagem nova sobre duas tags que eu ganhei. Aguardem <o/

Marcadores:

Escrito por Nat às 02:09            4 Comentário/s
Blogger Saddy disse...
2 de abril de 2015 21:26
Que triste você estar assim x_x espero logo que descubram o que você tem pra acabar logo com isso e não ter mais que sofrer com agulha.
Aliás, leva alguém com você e pede pra ficar conversando contigo na hora do lado oposto da agulha e vê se consegue fazer terapia em algum momento da sua vida. Ajuda muito. c:
Enfim, a melhor das sortes pra você e muitas melhoras e pouco sofrimento sdksjf :c
Abraços~

Nankin Dust

Blogger ☆ Usagi ☆ disse...
2 de abril de 2015 22:43
Excuse me, moça. TAMBÉM MORRO DE MEDO DE AGULHAS!! HAUHSUEHUAHSUEHUAS'
Olha que faço exames pra caramba por conta da minha doença renal crônica, mas mesmo assim, eu tenho que ficar olhando a agulha me furar e sugar meu sangue ou sinto mais pânico ainda, sou normal? -nn
Mas pelo amor de Goku, se cuide menina! ;^;
Não brinque com sua saúde, pls! <3
Melhore e volte logo, viu?
Beijinhos, Usagi.
B'Days!

Blogger Andressa Oliveira disse...
5 de abril de 2015 19:03
Poxa, e eu que peso 43 kg??? Devo ter uma doença crônica porque desde que nasci sempre fui assim O-O KKKKKKKK Pow que coisa chata isso /: Mas sério, é bom fazer uns exames de vez enquanto... E a agulha no braço é a consequência. Melhor uma espetada agora do que uma cirurgia, não acha?
Enfim, não há de ser nada, guria! ;D Mas nos matenha informados hehe
Beijo!

http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

Blogger Alice ♡ disse...
15 de abril de 2015 20:39
COMA MENINA
FOOD IS LOVE. FOOD IS LIFE.
Mas isso é problema mesmo... Eu tenho 1.64 e 39 kg T^T Não aguento mais esse povo me infernizando dizendo que sou "anoréxica" e-e Estou em "fase de crescimento" - mãe.
Enfim, melhoras <3

Seven Lives espera sua visitinha! ♥

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e por comentar no meu blog!! ❤ Volte sempre que desejar ^^