E aí pessoas da terra, como vai a vida? A minha, bem, vamos deixar isso pra lá porque o foco da postagem não é minha sobre minha tristeza emocional e todo o resto.
Bom, esse post vai ser meio grande porque eu fui indicada pra fazer duas tags bem legais, uma da Usagi e outra da Yumi. Obrigada meninas, gosto bastante de tags e podem me mandar mais se quiserem ^^  Resolvi responder as duas no mesmo post porque faz um tempo que elas me indicaram e no momento eu estou meio atrapalhada com algumas coisas, então tomei vergonha na cara e vim aqui responder logo. Vou começar com a da Usagi:

Tag: Conhecendo Melhor a Nat!

1. Nome completo?
Nathalia Nunes.

2. Onde você mora?
São Paulo.

3. Estado civil/tem filho?
Namorando e não tenho filhos.

4. Sua comida preferida?
Gosto muito de macarrão com molho de tomate.

5. Uma comida que você não gosta?
Difícil, eu como de tudo. Mas eu talvez eu diria que se a comida estiver se mexendo, ela já não é minha favorita.

6. Qual sua bebida favorita?
O elixir dos deuses, a famosa água.

7. Bebida que você não gosta?
Limonada. Porque eu não entendo muito bem como as pessoas colocam açúcar no limão.

8. O que você menos gosta em você?
Eu tenho uma boa autoestima, sempre falo que sou linda e maravilhosa (beijo ) Porém, sou mulher e nem sempre acordo satisfeita, então acabo descontando no meu nariz.

9. Qual é seu pior defeito?
Sou muito preguiçosa. Sério, isso me faz perder coisas relativamente importantes. 

10. O que é importante pra você em uma pessoa?
Pra mim não existe apenas uma coisa, é um conjunto de coisas. A pessoa pode ser inteligente, mas também pode ser preconceituosa.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Os românticos.

12. Qual sua estação do ano preferida?
Inverno.

13. Quantos irmãos você tem?
Não tenho irmãos :(

14. Qual esporte você pratica?
No momento nenhum.

15. Qual seu time?
O time do amor 

16. Doce ou salgado?
Salgado.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto muito de cachorros e eu não gosto muito de aranhas.

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Eu gosto de quase tudo um pouco e o resto que sobra é o que eu não gosto.

19. Qual sua cor preferida?
Azul.

20. Uma frase.
"Não importa o quão inteligente você seja, sozinho você nunca mudara o mundo." (L - Death Note)

Indico para: Enquanto a Chuva Dissolve a Cidade // Nankin Dust // Prismática // Sakura Drops


Agora vou responder a tag que a Yumi indicou, também não é nada complicado. Então vamos nessa.
 
Tag: Responda com Imagens
• Responda às perguntas com imagens e uma linha apenas de texto (não é necessário a linha de texto)
• Coloque o nome do blog que fez a tag (Não sei)
• Repasse para 6 blogs
• Avise para o blog que repasse a ele com mensagens

Qual é o seu animal favorito?
Cachorros.


Qual seu livro preferido?
No momento é o Diário de um Adolescente Hipocondríaco, porque estou lendo.


Qual seu anime preferido?
Atualmente é Shingeki no Kyojin.


Qual seu manga preferido?
Naruto, porque o meu namorado acompanhava e eu meio que sei um pouco sobre (?)


Qual seu jogo preferido?
No momento eu estou jogando muito LOL, então ele acabou sendo o queridinho.


O que você gosta de fazer além de postar?
Jogar, assistir tv, sair para lugares legais, ouvir música, dormir e etc...

Indico para: Nankin Dust // Prismática // Bunny Days // Ushinai no Ame


Isso é tudo pessoal! Foi bem legal responder essas tags e eu espero que vocês tenham gostado de ler.
É essa semana que vou no médico, então estou um pouco agitada porém mais calma com o apoio que vocês me deram no último post, obrigada por serem legais comigo <3 Fiquei bem feliz :) Bom hoje é isso,até a próxima.

Marcadores:

postado por Nat às 03:41 • 08 abril 2015 • 5 Comentário/s