Categorias
Projetos


Nasetet
quarta-feira, 27 de maio de 2015
Oi, oi pessoas! Vocês estão bem? Eu estou muuuito bem, obrigada :) Não que seja uma coisa muito importante para vocês saberem, mas eu quero falar mesmo assim (iiih), o motivo principal de toda essa minha felicidade é que no dia 20 deste mês eu e meu namorado comemoramos 2 anos de namoro <3 Ownt *---* Eu estou muito in love esse mês! Na verdade estou muito, muito tudo HUE Vou mandar flores e chocolates para todos sentir, nem que seja um pouquinho do que estou sentindo!
Enfim, felicidade a parte, o post de hoje é uma coisa que vocês nunca viram aqui no blog *música de suspense* UMA TAG!! Esse blog deveria se chamar: Nat Respondendo Tags. Eu não estou reclamando não viu, amo as tags que me mandam e as que eu roubo por aí, hihi. (Estou muito feliz hoje XD) Quem me indicou essa tag foi a linda da Usagi, do blog Bunny Days e quem criou a tag foi a Carol, do blog The Angel. Pelo o que eu vi não é nada difícil e parece bem divertida, mas antes de começar a responder, tenho que mostras as regras:
• Ao pegar, repasse para no mínimo 5 pessoas.
• Coloque as regras na postagem, e quem criou.
• As respostas das perguntas devem possuir imagens.
• Avise os blogs para quem repassou.
• Coloque o selinho, apenas se quiser, mas deve estar na postagem com a tag. (eu não achei)
Qual foi o primeiro anime que você assistiu?
Todos conhece bem esse anime, Sakura Card Captor foi o meu primeiro amor. Eu sei que parece meio comum, mas foi o meu primeiro né. rs.


Qual o seu anime favorito?
Eu estou sempre mudando de anime favorito XD  Quando acabo de ver um, ele é oficialmente o meu anime favorito. Quando começo a ver outro, deixo aquele de lado e começo a amar o que estou assistindo kk O anime da vez é o Shingeki no Kyojin.


Sua personalidade é parecida com a de qual personagem?
Eu pensei, pensei e pensei mais e não cheguei a nenhuma conclusão. Então fui pedir ajuda pro meu namorado e ele disse que me pareço com um pouco de vários personagens. Foi o que eu tinha pensado também até que ele me disse isso:
"Talvez a Asuna Yuuki do Sword Art Online se pareça mais com você. Ela é meiga, mas ela também é brigona e mandona quando deixa ela brava. Faz bico e tal (risos)"
Achei fofo, talvez uma indireta, mas fofo. HUEHUE


Por qual personagem você é apaixonada?
Eu acho que sou uma das poucas pessoas do mundo que nunca se apaixonou por algum personagem '-' Eu sei lá como explicar isso, acho que no máximo eu aponto pro personagem e falo "Você é foda! u.u" kkk Mas como estou respondendo essa linda tag, vou colocar um cara que eu acho foda. Raito Yagami.


Com qual personagem o seu estilo se parece?
Nessa pergunta aqui eu também tive que pensar um pouco porque não acho o meu estilo parecido com nenhum personagem, pelo menos não os que eu vi. A que talvez se pareça um pouquinho, bem pouquinho, é a Tenten do anime Naruto. Nós temos o mesmo tom de olhos e cabelos, e só. kkkkk Eu não sei o que dizer, mas é a Tenten ^^


Último anime que você assistiu ou está assistindo?
Se não me falha a memoria, acho que foi Bokusatdu Tenshi Dokuro-chan. Eu amei muito esse anime quando eu estava assistindo. Eu ri muito e gostei de cada ep. *pipiru piru piru pipiru pi* Super recomendo vocês verem, e pra quem já viu, fala nos comentários como o anime é legal ^^


Repasso para: Nankin Dust // Prismática // E para todos que tiverem vontade de fazer!

Chegamos ao fim e ainda bem, porque estou morrendo de sono e dor de cabeça y-y Mas também termino muito animada por responder esta belíssima tag ^^ E não se preocupem, logo estarei de volta para atormentar muito mais vocês.
Beijinhos de luz, porque estou feliz (︶ω︶)

Marcadores:

Escrito por Nat às 01:26            9 Comentário/s
Blogger Natsume disse...
27 de maio de 2015 08:30
Helloooo o/
Primeiro: PARABÉNS PELOS DOIS ANOS DE NAMORO!!! \o/ Uhuuuu *joga confetes* \o/ Let´s go party!!!! É uma data muito importante na vida de um casal enton aproveitem beem *---*

Eu tenho que dizer que achei esse icon GaLe uma fofura ♥ Sooo Cute!

Sobre a TAG: Cara, nesse lance de 'trocar de Anime preferido' somos iguais ekek. Embora FT seja um grande amor da minha vida ♥ eu tenho esse costume de sempre estar trocando de preferido (meu momento agora é Noragami ♥ de novo huh, sei lá acho que a expectativa para uma segunda temporada me ascendeu uma chama por dentro s2).

Gostei das perguntinhas e é bem possível que eu roube ela de você MUAHAHAHAH lol saudades de fazer uma TAG T^T

Anyway, acho que é isso! See ya o/

SUNA NO OSHIRO >> 砂のお城

Blogger 中ピョン! disse...
5 de junho de 2015 21:55
Parabens pelo seu aniversario de 2 meses de namoro ^_^ Sobre oss personagens eu até gostei, mas nunca vi você realmente em pessoa então nem sei o que falar, rs'

http://nakahouse.blogspot.com.br/

Blogger ღ Anilyan ღ disse...
17 de junho de 2015 07:51
Sinto que nunca vim cá comentar decentemente, então olá! ^^ Sou a Any do Forever sapo (4ever-sapo.blogspot.pt), se bem me lembro, você chegou a pedir afiliação e eu aceitei, mas tenho estado um bocado ocupada para comentar noutros blogs, e nem sei se você viu que eu aceitei >.<

Devo ser a única pessoa da blogosfera que ainda não respondeu a esta tag, apesar de já ter respondido a várias parecidas. Juro, há montes de tags com este nome! Pelo menos 3!!! E foi graças a você que compreendi que o meu estilo também se parece com o da Tenten, até agora ainda não me tinha ocorrido o de nenhuma personagem.

Ah, e gostava de, em compensação pela ausência, te convidar para um projeto que eu, a Hinata e a Snow criamos, é muito simples, mais informações aqui no link :) http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html

Blogger ☽✰Bunny✰☾ disse...
26 de junho de 2015 18:25
Oi! Vim conhecer o teu cantinho :3
Parabéns por esse amor forte \0/~ dia 2 de Maio eu fiz 1 ano com o meu namorado ahsuhaush >///<'

Não conheço esse Bunny Days mas so pelo nome ja vou ver ahsuhaus Bunnies everywere /0/
Sabes... Nunca vi Sakura Card Captor.. E as pessoas costumam dizer que eu não tive infancia por causa disso... E o pior é que eu sou menina mesmo de shoujo... xD

Bom, depois só conheço mesmo o Kira ❤ de Death Note (Sou a favor do Light ❤ e contra o L u-u').. Não gosto muito de sangue então... como eu disse: Sou menina de shoujo mesmo ahaha apesar de aceitar outros tipos de anime também... afinal: eu gosto de Dragon Ball, Ranma 1/2 e Death Note como shonens... U_U'
E eu conheço a opening de Dokuro-chan mas vish.. tem tanto sangue....... acho que não é para mim mesmo ^^'

Bjs~
http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

Blogger Holly disse...
28 de junho de 2015 15:08
Olá! Eu estou bem sim, obrigada por perguntar <3 Ainda está tudo bem com você? Espero que sim! Parabéns pelos dois (!) anos de relacionamento *-* Deve ser incrível ter alguém tão importante ao nosso lado, ainda mais por tanto tempo, não é?
Aproposito, essa é a minha primeira vez aqui c: Gostei muito do seu blog!

Usagi <3 O blog dela é tããão amor ( u o u ~) Um dos meus favoritos! Não sou de assistir muitos animes, por isso não tenho como responder a tag, mas ela é muito divertida, eu adorei as perguntas. O meu primeiro anime foi Naruto, se não me engano. O meu preferido é No Game No Life e também gosto muito de Lucky Star e Sailor Moon :3 Asuna *---* SAO é um ótimo anime, me fez chorar bastante, mas eu preferi assistir apenas a primeira temporada. Bem, a postagem foi muito interessante ^^

converse-high.blogspot.com

Blogger Edu de Almeida disse...
30 de junho de 2015 05:02
Oi! Como ter um nome tão legal quanto o do seu blog? Adorei *-*
Meu primeiro foi Naruto mesmo, nas manhãs do sbt haha Cara, faz tempo que tô procrastinando pra ver Shingeki, desse Julho não passa. Também acho complicado achar um personagem que se pareça comigo, pareço um ogro o_o Gostei da tag!

enquantotipico.blogspot.com

Blogger Hellen ☆ disse...
3 de julho de 2015 21:10
Parabéns pelo aniversário de namoro <3 Espero que tenham muitos anos de um ótimo relacionamento.
Sakura Card Captors é amor *o*
Tirando Death Note e Sakura ainda não assisti os animes que você mencionou, só comecei SAO mas ainda não continuei.

Beijos (*^3^)/~☆
Fragmentada ♥

Blogger Andressa Oliveira disse...
26 de julho de 2015 15:34
Oin muito fofo vocês! Espero que sejam felizes por muito tempo ainda!
Sakura fez parte da vida de muitas pessoas. É muito amor mesmo <3

http://enquantoachuvadissolveacidade.blogspot.com.br/

Blogger Saddy disse...
28 de julho de 2015 00:42
EU SOU A ATRASADA MESMO SDUIHSFIUHSIUHFSIU
Que lindo esse gif da Sakura.
Nossa, meus animes favoritos se definiram a muito tempo, hahaha. Yu Yu Hakusho e FMA em 2004 e Hunter x Hunter ano passado. ♥ Só esses, apesar de gostar bastante de Magi e alguns outras... Difícil alguém tirar o lugar desses três.
Minha irmã adora a Asuna. Acho que seu namorado quis dizer alguma coisa escolhendo ela, hahahaa.
GENTE, QUE GIF É ESSE DO ANIME QUE CÊ TÁ ASSISTINDO??? DUHFSIUFHIUFSHSUI
Já respondi essa tag, frô ♥ vou colocar lá como se você tivesse me marcado tbm
Abraços

Nankin Dust

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita e por comentar no meu blog!! ❤ Volte sempre que desejar ^^