Olá, quanto tempo! Estão bem? Eu estou no mar esperando as ondas me afundar, metaforicamente falando é claro :T Hoje trago mais uma tag que talvez ajude vocês a entender melhor esse blog confuso. Espero que gostem.

Responder as perguntas
• Indicar de 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a esta tag;
• Colocar o link para o blog que deu inicio a tag: Papos de Estrelas;
• "Linkar" quem te indicou: Bunny Days;
Perguntas e respostas

1. O que lhe incentivou a ter um blog?
Tédio talvez, rs.

2. Qual a importância do blog para você?
A mesma importância que tem os meus livros, tem o meu blog.

3. Quem te indicou a ter um blog?
Ninguém em especial.

4. Quais são os assuntos do blog?
Tudo que me agrada. Música, filme, opinião e besterias.

5. Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?
Feliz, sei lá kk. Achei um pouco estranho.

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
80 comentários! Alias, muito obrigada ;)

7. Qual a meta deste ano para o seu blog?
Estamos no final do ano e não quero fazer igual o ano passado em que me enchi de esperanças e não fiz nada. Para o próximo ano quero deixar rolar.

8. Até onde você deseja chegar com o blog?
Até onde a minha vontade permitir.


Vou indicar á todos que tiverem uma vontade extrema de fazer, então não se sintam pressionados a nada ok?! Bom, é isso por hoje. Espero que tenham gostado e tchau o/

Marcadores:

postado por Nat às 11:32 • 09 novembro 2015 • 5 Comentário/s