Oi gente! Estou muito feliz desse a ultima vez que postei aqui e sabe porque? Não vou falar por que é segredo Muahaha.. Mas posso dizer que certas coisas e pessoas aconteceram de novo na minha vida e com isso trouxe a felicidade que tinha fugido de mim a um tempo atrás. Isso sim é uma noticia bem explicada né?!
Então acho que ninguém reparou, mas o layout antigo sumiu! Não é bem assim, eu só troquei mesmo e não estava muito afim de fazer um, então fui lá no BlogSkins e achei esse. Claro que eu mexi um pouco nele, mas foi bem pouco mesmo porque eu gostei muito dele e só dei um toque da Nat.
Hum, tinha mais alguma coisa para falar e não lembro. Odeio esquecer coisas importantes. Enfim, já que esqueci vamos ver o comeback do 4MINUTE que está lindo. 


Esse é um dos motivos pra mim estar feliz. Olha que linda a JiHyun! Estou tão feliz por ela nesse mv, apareceu mais e cantou um pouco mais do que nos outros mvs do 4M. Linda, linda, linda! Tudo está perfeito, estou viciada na musica já, não parei de ouvir até agora *Turturuturuturu* Está tudo tão diferente e lindo que já tem gente falando mal delas ¬¬
Ao que parece alguns "BlackJacks" falaram que o mv das meninas está muito parecido com Missing You do 2NE1. Minha opinião: Quando vi o mv ele me lembrou sim o Missing You, mas não achei tão parecido assim não. O que vez lembrar foi esse tom de tristeza, cores meio darks, roupas elegantes e só. O resto foi tudo lindo e maravilhoso e para as inimigas de plantão beijo image  Agora ouçam a musica e tirem suas próprias conclusões e me contem, ok! Beijo gente linda :)

Marcadores: ,

postado por Nat às 00:30 • 27 janeiro 2015 • 6 Comentário/s

Olá, olá! Tudo bem aí com vocês? Esta muito calor né, e o pior é que nem tem muita água aqui em sampa para ajudar a aliviar. Se você é de outro estado e está com muito calor, acredite, aqui em são paulo você não iria aguentar mesmo, a não ser que você seja do Rio. Haha Lá não tem vento, sabe. Não é fresquinho, como diz minha mãe, ao contrario daqui e é o que salva de vez em quando, mas é bom beber água e nunca desligar o ventilador ;)
Então, fiquei um tempo sem postar e nesse tempo aconteceu algumas coisa que vão render mais posts, uns tristes e outros alegres. Não vai demorar muito dessa vez e já estou trabalhando em algo legal aqui para o blog, ele vai ter cara nova  e quando acontecer eu vou explicar muitas coisas, parece que não vai ser só o blog que vai mudar(?).
E hoje vou começar escrevendo sobre os filmes do cara que ganhou o meu coração e que bem provável o do mundo, Tim Burton! Ele é genial e com certeza todos vocês já viram pelo menos um filme em que ele era o diretor, ou produtor ou os dois. Fiz uma lista com os três filmes que mais gosto, foi difícil mas saiu.
Continue lendo »

Marcadores: ,

postado por Nat às 07:04 • 20 janeiro 2015 • 0 Comentário/s
Moro na Capital de São Paulo em uma das zonas e aqui sempre tem briga. Vou contar a pior de todas, de duas famílias que eram super AMIGAS, uma vivia na casa da outra. Aquele tipo de vizinhos que estão unidos até na hora de fofocar.
Um dia sem muitas explicações as filhas mais velhas de cada família saiu no tapa em uma tarde de sábado no meio da rua. Lembro até hoje, cena de filme uma dando tapa na cara da outra e o que foi mais legal é que ninguém da família tentou separar, todos que se envolveram chegaram na maldade.
Logo depois ficou se sabendo que elas brigaram nada mais nada menos por causa de HOMEM! As duas estavam namorando o mesmo cara e por isso deram um show na rua. Elas nunca mais se falaram e nem as famílias, tanto que nem se cumprimentam na rua. Um exemplo de união!


 Texto para o Desafio de Escrita: Briga entre Vizinhos! Onigiri x Senbon.

Marcadores: ,

postado por Nat às 23:57 • 03 janeiro 2015 • 4 Comentário/s