Annyeonghaseyo!
Antes de você, leitor, começar achar que eu estou fazendo drama no titulo ou que estou com uma faca na minha mão pronta pra me matar apos o post, peço que tenha calma! Vou tentar explicar de uma forma não muito apelativa o que eu ando pensando nesses últimos meses. Mas antes, quero agradecer a todos que lembraram que sexta passada (16/06) foi o meu aniversario de 22 anos! *momento feliz da Nat uhhhh~~* Nem parece que sobrevivi 22 anos nesse planeta com varias pessoas ruins kk. Bom, não teve festa, presentes, bolo ou varias pessoas no meu facebook me desejando parabéns (eu desativei a opção das pessoas verem a data do meu aniversario), isso fez com que só uma pessoa me desejasse parabéns pelo Facebook. No final do dia apenas 10 pessoas se não me engano lembraram do meu aniversario e eu fiquei super feliz :D Muito obrigada a todos! Ah, e eu gostaria de agradecer ao pessoal do Onigiri Quase Prédio que fez plaquinhas lindas <3


Desde Março que eu ando meio tonta com a vida, mais do que o costume. Nunca foi tão forte em mim a vontade de sumir ou simplesmente dormir pra sempre. Talvez para não encarar o mundo e todas as consequências das minhas escolhas erradas. Como confiar em alguém e se decepcionar muito com essa decisão, e por consequência ter bem mais do que um coração partido, e sim uma mudança de vida. Até tudo "acabar" vivo num pesadelo e tédio constante. Chegar aos 22 anos e ter que contar certas histórias é triste e ter que perceber que todas elas são culpa sua, e praticamente quase nenhuma tem final feliz. Parece o preço que se paga por ser romântica exagerada em um mundo com mais ódio do que amor. Ahh~~ Ainda quero falar sobre o que aconteceu desde janeiro, talvez, começar uma série para falar sobre o porque de eu estar me sentindo assim. Fica aí um motivo bobo pra ficar viva.


Now, uma tag bem simples e amorzinho porque faz tempo que estou querendo publicar ela e vivia dando uma desculpa qualquer. Chegou sua hora amor, se joga!
  • Se eu fosse um Mês: Junho
  • Se eu fosse um Dia da Semana: Quinta-Feira
  • Se eu fosse uma Hora do Dia: 19:00
  • Se eu fosse uma Estação do Ano: Inverno
  • Se eu fosse um Planeta: Terra
  • Se eu fosse uma direção: Sul
  • Se eu fosse um móvel: Cama
  • Se eu fosse um pecado: Preguiça
  • Se eu fosse um sentido: Tato
  • Se eu fosse uma Pedra: Turquesa
  • Se eu fosse uma Planta: Manjericão
  • Se eu fosse uma Flor: Rosa
  • Se eu fosse um Clima: Nublado
  • Se eu fosse um Prato: Macarronada
  • Se eu fosse um Instrumento Musical: Violão
  • Se eu fosse um Elemento: Terra
  • Se eu fosse uma Cor: Azul
  • Se eu fosse um Animal: Gato
  • Se eu fosse um Som: Silêncio 
  • Se eu fosse uma Música: Something - Girl's Day 
  • Se eu fosse um Sentimento: Amor
  • Se eu fosse um Lugar: Minha casa 
  • Se eu fosse um Sabor: Salgado
  • Se eu fosse uma Palavra: Indiferente
  • Se eu fosse uma Parte do meu Corpo: Cintura
  • Se eu fosse um Número: 7
  • Se eu fosse um Símbolo: ?
  • Se eu fosse um Livro: Harry Potter e a Pedra Filosofal
  • Se eu fosse um Filme: Orgulho e Preconceito
Beijo, beijo e byee! ~~^^*

Marcadores: , , , , ,

postado por Nat às 19:24 • 23 junho 2017 • 4 Comentário/s