Eu não sou sua e nunca vou ser!

Você com sua mente doentia acabou com tudo com o primeiro tapa e o ultimo olhar sedento pelo meu sangue. De fato, fiquei com medo, mas não tenho medo agora. Você apenas matou uma vida minha, tenho mais 5 pra gastar, então respira fundo que o contra-ataque já esta pronto meu amor. Vou mentir e ser tudo o que você mais precisa e quer. Vou ser seu doce veneno e destruir o seu pensamento mais sagrado, fazer você se perder em mim e só de mim se alimentar. Te tocar sentindo nojo e olhar no fundo dos seus olhos negros e convencer que você me tem e terá até o fim dos tempos. Provar que você é só mais um homem perdido no mundo, um homem tão falho e cheio de pecados quanto eu. Te dar tudo enquanto te tiro tudo. Tão perto, tão quente e feroz.. Ouvir você gritar e não ter ninguém pra ouvir, será minha diversão.
Eu tenho amor e sou o máximo do pecado, então vou fazer você sangrar só de te olhar e te ver implorar pela vida que não tem mais. Eu vou te ter, te amar e te matar friamente. Vou lavar minhas feridas com álcool e continuar andando firme pela terra, e todos vão olhar para mim e ver uma pequena menina inocente que perdeu um grande amor. Eu vou contar suas histórias como se fossem minhas histórias, viver seus sonhos como se fossem meus sonhos e ninguém nunca saberá porque a escuridão vai guardar todos os nossos segredos. Você pode confiar em mim!
[edit 15/07/2017]
Esse texto, bem, ele fala de uma menina que depois de sofrer um ataque de um homem que ela conhece, resolve se vingar dele. Ela acha que a força da mente vai ser maior que a dos punhos dele.
[/edit]

Marcadores: , ,

postado por Nat às 21:56 • 28 fevereiro 2017 • 8 Comentário/s