Olá pessoas da terra, tudo bom?
Olhá quem voltou depois de uns três meses! rs. Confesso que eu queria ter voltado antes, mas agora que sou mãe, não tenho muito tempo pra maioria das coisas que fazia antes. Não que a Alice de um trabalho enorme para cuidar, mas é difícil sentar no sofá só pra descansar um pouquinho agora. Ela tem uns três meses já, e isso que dizem sobre o tempo passar rápido é tão verdade, rs. Parece que foi ontem que peguei ela pela primeira vez *-* As roupas que antes eram grandes, agora estão cabendo direitinho nela, e fora que ela é super esperta ou talvez eu seja uma daquelas mães babonas que fica encantada com tudo que a filha faz. Nunca saberemos :)
Bom, minha volta é graças ao Together que trouxe um tema super bacana este mês: Uma blogagem feita à mão. O tema escolhido não só agradou à mim, como a todos que participam do projeto. Eu acho que esse é o tema que mais vai ter participantes. A ideia é responder dez perguntas à mão, escrevendo numa folha de papel mesmo. Não é legal?! Agora vocês, leitores, podem saber como a minha querida letrinha é. Não que isso vá agregar algo na sua life, mas quem se importa, o que vale é a diversão e é isso que esse projeto maravilhoso nos traz. Minha letra não é nada bonita, mas eu a considero legível na maior parte do tempo. Na escola eu não gostava de anotar as coisas, aliás nunca aprendi nada copiando textos enormes, gostava mais das aulas práticas, ou seja, bagunça era comigo mesmo :D

Well, sem mais delongas, vamos ao assunto principal~


Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Março do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!
1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)
2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)
3 - Escreva o nome e a URL do seu blog
4 - Sua cor favorita!
5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã
6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.
7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta
8 - Qual a sua música faovirta (ou a que está ouvindo nesse momento)?
9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!
10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!

Queria dizer que respondi isso com a Alice no meu colo, e depois que eu consegui fazer ela dormir, fui correndo pegar os meus marcadores do tempo de escola para tentar deixar mais bonitinho a coisa toda. Se Alice não tentasse colocar a caneta toda hora na boca, na foto teria um extra dos rabiscos dela kk Respondi na ordem e deixei tudo bem fácil de localizar, era mais ou menos assim que o meu caderno era quando eu estudava. Tinha partes bagunçadas, partes de textos faltando e a clássica ultima folha do caderno toda rabiscada, mas tinha matéria que eu sempre deixava bonita e organizada.
Espero que tenham gostado do post, e se quiserem participar do projeto da Shana, é só ir ao Together e se inscrever. Eu recomendo! ❤ Logo eu voltarei com um post elaborado sobre o ano passado, aliás tenho muita coisa pra contar sobre o passado no geral. Além disso continuo escrevendo sobre o que me aconteceu de tão ruim (o auge das consequências das minhas merdas). O meu micro projeto Shhh... não morreu, apenas está esperando a minha coragem e correção ortográfica para poder aparecer, ou TALVEZ eu tenha escrito coisas pesadas e muito intimas para liberar assim de qualquer jeito. Depois que eu desisti de ir ao psicólogo esse meu projeto ficou meio dark. Ahhh~~ A ideia era usar ele pra me libertar de vez de um sentimento, que eu ainda não sei explicar qual é, mas as coisas saíram do meu controle e quando eu vi tinha escrito coisas que eu queria esquecer. Eeeenfim, o objetivo é postar pelo menos uma vez por mês esse ano, e parar de deixar o blog as moscas, afinal eu tenho muito pra desabafar e eu amo poder contar as coisas aqui, então podem me esperar mês que vem heim (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑

Beijos e até mais!

Marcadores: , ,

postado por Nat às 14:34 • 16 março 2018 • 8 Comentário/s